Introduzindo

Hey amigos!

Estamos aqui de volta com mais uma edição, a 3ª de 2008. Não sei se deu pra perceber, mas eu só trago material novo para o blog a cada duas semanas, tempo que eu jugo ideal e necessário para manter a qualidade por aqui. Digo isso pq a Bruna me disse em "off" (quer dizer: ela tava on-line, na verdade), que "demora demais" pra sair uma nova edição. Expliquei pra ela que se eu pudesse seria toda semana, porém, infelizmente tal coisa, atualmente, não é possível. Sendo assim, agradeço a todos que esperam e que gostam desse blog.

Perdão pelos erros, obrigado pelos elogios.

Divirtam-se e continuem preguiçosos


Jorge de Marques

2 comentários:

boO disse...

eu vou dar início a um protesto!
=p

Sessyllya ayllysseS disse...

"Perdão pelos erros, obrigado pelos elogios."

Esse seria um lema perfeito pra um gênio...