Notas Inúteis

Caminhos da Violência
"Garoto morde a própria avó ao imitar novela da Record"
Nas proximidades do famoso estádio castelão, um caso inusitado chocou a população do bairro Dias Macedo. Um garoto de 6 anos de idade agrediu a própria avó, dona Maria do Rosário da Silva Nascimento, de 77 anos. O garoto estava brincando no quintal da casa da aposentada, quando a mesma o chamou para almoçar no interior da residência, o menino teria se recusado a entrar e começou a correr pelo quintal e mostrando os dentes, como um animal feroz. Dona Maria tentou puxar o neto pelo braço, foi nesse instante que o garoto, se dizendo ser um "menino-lobo", mordeu a aposentada. "Eu cuido dele todo dia, porque minha filha trabalha o dia todo, ai ele fica aqui comigo. Acho que ele me mordeu foi porque ele assiste muito aquela novela da recó, né? Junto com a mãe dele, porque é o único momento, na semana, que da pra eles dois ficá junto". Os vizinhos ouviram os gritos de dona Maria e invadiram a casa pra tentar socorrê-la. "Quand'eu cheguei lá a Don’maria ai tava no chão, caída, tava chorano e o menino tava lá no quintal se escondendo". Disse Jocélio dos Santos, 39 anos, primeira pessoa a entrar na casa de dona Maria. O garoto foi levado para o Centro de Controle de Zôonozes no Henrique Jorge, e atualmente passa por acompanhamento profissional. A aposentada, dona Maria do Rosário, foi medicada e teve apenas leves ferimentos no braço em função da mordida, também escoriações nos joelhos, motivadas pela queda que ela sofreu no quintal de sua residência.

6 comentários:

Anônimo disse...

[NOTE] NA VERDADE O MOLEQUE MORDEDOR FOI LEVADO PARA ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO, E NÃO NO CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOZES COMO FOI CITADO NA MATÉRIA.

boO disse...

jhOiuhKjhOIh

O.o
eh... eu havia estranhado isso... pobe da véinha!

August disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zôonoses é foda, isso é desumano!

Sessyllya ayllysseS disse...

Caramba, rachei o bico aqui... Acho o máximo a maneira como vc consegue zoar tão bem. O profissionalismo da matéria é impecável!

Parabéns!!!

Carlos Filho disse...

Essa molecada de hj não tem jeito mesmo! hehehe

Darshu Amrit disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
putz.... novela da recó?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei não viu......rs

só falta agora a noticia "menina que acreditava ser a mãe d'água é encontrada morta em cacimba no Bom Jardim...."
aiaiai...sei não.....rs