Introduzindo...

“Voltei! Não como Hamlet, clamando por justiça...”

Enfim, juntos outros vez!


Caros leitores, quero adiantar que durante essa minha loooonga ausência, que eu descaradamente chamo de “férias técnicas”, senti muita falta do blog, principalmente dos incríveis comentários que ele recebeu, que para mim, são como tesouros inestimáveis. Volto agora a esse fantástico lugar e em casa me sinto outra vez.

Espero que gostem das novidades, temos dois quadros novos: “As Metades da Laranja” e “Breves hEstórias”.

Sobre quadro “O Homem Careta”, assim como sobre sua versão feminina, chamada de “A Mulher Careta”, digo que está fora do ar por enquanto, entretanto, quem desejar participar de alguma das duas versões, basta me enviar uma foto e, no momento oportuno, participará do quadro.


Divirtam-se e continuem felizes!


Jorge de Marques

Um comentário:

Sessyllya ayllysseS disse...

Primeira a comentar, digo que as expectativas para este retorno estão avultadas... hehe...