Notas Inúteis

Reggae do cão!
No bairro Planalto do Pici, na capital Fortaleza, um cão da raça poodle tem atraído a atenção da população local por possuir uma curiosa habilidade: reconhecer objetos pertinentes ao estilo musical chamado Reggae. Pulseiras artesanais, CD’s, fotos, camisetas e até mesmo o som de músicas constituem o conjunto das coisas que o cão filhote, de pouco mais de 6 meses de idade, pode facilmente reconhecer, segundo os donos do animal, como sendo ligados ao Reggae. “Pode colocar qualquer coisa, bote ai um CD de Funk e um CD de Reggae, mostre pra ele, que ele escolhe o de Reggae” disse Lucas Costa Lourenço, 17 anos, pessoa que primeiro notou a inusitada habilidade do cachorrinho de nome “Menino”. O fato torna-se ainda mais interessante quando é mostrado ao animal algum alimento, como biscoitos ou doces, ao lado de algum objeto com nome, marca ou cores próprias do estilo Reggae e, inacreditavelmente, “Menino” deixa de lado os biscoitos e escolhe o Reggae. “se colocar musica Dance, Forró ou Rock ele sai de perto e fica meio triste, mas se bota um CD de Reggae ele vem logo pra perto e fica balançado o rabo e lambendo a gente” Disse Vanessa, dona do cachorro.

Um comentário:

Cissa Teixeira Oliveira disse...

Que luxo de cachorro!!! Tem bom gosto... Pena que ele não morda e/ou destrua coisas ligadas a uns outros estilos musicais q há por aí... rsrsrs...

(Agora, cá entre nós: de onde surgem essas histórias, gente?! Só pode ser de uma mente avariada... digo, criativa... rsrsrs)