Notas Inúteis

Parabéns pra V...
Marido mata a mulher de susto com uma festa de aniversário surpresa. Casado com Dalva Maria do Nascimento há mais de 30 anos, Evandro de Almeida do Nascimento, de 58 anos, resolveu inovar na comemoração do aniversário de 53 anos de sua esposa. A novidade foi uma festa surpresa na residência do casal. Tudo foi arquitetado com a ajuda de familiares e amigos, que convenceram dona Dalva a sair de casa para que o marido secretamente tivesse tempo de preparar a festa. “No começo desse ano ela fez uma pra mim também, ai eu queria devolver o agrado, né? Eu só num pensei que ela fosse passar mal. Ela num agüentou, não.” Quando retornou da casa de uma amiga, por volta das 7 da noite da última terça-feira, dona Dalva abriu a porta de casa e foi surpreendida pelo marido e convidados que cantavam “parabéns pra você”. Ela, que era hipertensa, sofreu um enfarte na mesma hora.



5 comentários:

Carlos Filho disse...

Agora não sei de quem foi a verdadeira SURPRESA! hehehehe

boO disse...

ela morreu feliz ...

Anônimo disse...

O grito deve ter sido sutil como a declaração de amor de um jumento! Só sendo pra morrer assim... quando chegar no céu, vai levar cacete... hauhuahuahau!

Sessyllya ayllysseS disse...

Ahahahahaha!!! Será que ele vai se sentir culpado ou aliviado por isso, hein?!

Falando sério, nos dias de hoje, até surpresa tem que ser feita com cuidado... Se brincar, a mulher morreu sem entender que havia ali uma festa pra ela... Deve ter pensado que a casa estava cheia de bandidos ou algo assim...

Esse texto me lembra o gênero das charges, que usa o humor pra tratar assuntos sérios de maneira irônica.

Muito bom!

Ciro disse...

Caramba, mais uma daquelas notícias que parecem mentira, heheheheh!!!

Foda, depois de certa idade, realmente já não dá mais pra fazer festa!