Introduzindo...

Hey bóis em guéus!!!

É em clima de Dia dos Finados que começamos mais uma nova edição. Há um mistério ou uma assombração em cada parte. Mas não fiquem com medo, pois vocês vão morrer de rir.

Caso você escute barulhos estranhos enquanto está lendo o conteúdo deste blog, verifique se você não escuta a palavra “cérebro”, como se estivesse sendo pronunciada por um bêbado convulso. Se a resposta for SIM, largue o PC ligado mesmo e corra pra salvar sua vida, baby, pois zumbis não comem plantinhas, eles comem Céeeereeeebrooooooo. Só não se esqueça de fechar seu mensseger antes.

Divirtam-se e continuem vivos.

Jorge de Marques

3 comentários:

Anônimo disse...

Matei meus dois jornalóides e direcionei meus ponteiros para o infame IURGH.
Agora estou no iurgh(.bloghi).com
Fui!

Sessyllya ayllysseS disse...

Ai, que medaaaaaaa!!!

Eu vim ler o PH e agora os zumbis estão atrás do meu cérebrooooooooo!!! E eu nem quero envenenar ninguém!!!

(Dâr!)

Ciro disse...

"A Volta dos Mortos Vivos" é um clássico!!!