Notas Inúteis

Calote após a morte
No bairro da Parangaba, na manhã de ontem, o comerciante Valmir Ferreira de Andrade, proprietário de uma mercearia há quase 10 anos, recebeu em seu estabelecimento um homem que lhe comprou alguns itens comuns: café, coloral, uma caixa de fósforos e um pacote de sentinela. O valor total das mercadorias não chegou a 10 reais, no entanto, o seu Valmir, convencido da boa fé do cliente, aceitou vender a mercadoria para receber o pagamento no dia seguinte. “Ele chegou aqui e conversou comigo, disse que tava precisando de umas coisas e que hoje vinha me pagar, eu aceitei, né? Disse que o nome dele era Adalberto e me deu o endereço dele caso eu quisesse cobrar a dívida”. O mais impressionante é que, por não receber o pagamento como combinado, seu Valmir foi até o endereço fornecido pelo misterioso cliente e, para sua surpresa tratava-se do Cemitério de Parangaba. Seu Valmir disse ainda que conferiu o endereço junto a um funcionário que fazia a segurança do local e, confirmou que realmente se tratava do endereço do cemitério. Segundo o segurança, o tal homem foi enterrado lá há quase 5 anos.

5 comentários:

Carlos Filho disse...

Apego material é foda!
Putz, coloral ainda existe? hehehehehe

Sessyllya ayllysseS disse...

Gentes, eu nem sei quê que é coloral... Mas a história é muito boa! É, na verdade, um luxo!!!

Mostra um dos tipos de vida que há após a morte, um que ataca aqueles que decerto gostavam muito da vida física.

Se o Sô Valmir não cria nisso, pode ser que agora ele até fique em dúvida...

Nayeli disse...

1- Ou o cara levou calote de um fantasma...
2- Ou essa eh uma das variantes da história de terror mais classica q se tem noticia... xD

Ciro disse...

Isso não é trote de fantasma nada, foi um cara MUITO VIVO mesmo quem deu o calote!

Darshu Amrit disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rapaz....sei mais o q é q falta o povo fazer naum.....rs