Extra

Alguns esclarecimentos vocabuláticos sobre

Aldeota – Um dos maiores e mais luxuosos shoppings de Fortaleza. Leva o nome do bairro onde está localizado e por estar no coração da zona nobre da capital, recebe muitos clientes da elite local. Os cinemas estão no quarto piso chamado L4.

POP – Um pirulito muito POPular por aqui. As estudantes adolescentes adoram.

San Telmo – Um dos melhores vinhos importados que um pobre mortal assalariado pode comprar. O Carrefour às vezes o vende por R$16,00 na promoção. O preço normal varia em torno de uns R$ 22,00. Vale à pena.

São João Batista – O pai de Lorraine está há dois anos lá. Trata-se de um cemitério famoso da capital. Curiosamente a rua que dá acesso a este cemitério começa (ou termina) em frente à Catedral Metropolitana, outro importante ponto turístico. Tal fato gerou uma antiga charada:

O que nasce no Cemitério São João Batista e morre na Catedral da Sé?

Resposta: A Rua Castro e Silva.



Acho que o resto todo mundo sabe o que é...

4 comentários:

Ciro disse...

Huuuum...

Unknown disse...

aê joy...esse cara do acidente do top gear deve ter usado o "turbo" no cruzamento da fernado de Távora com a Lineu!!!!rsrs...sucessso em esse jornal,conhecido em todo o bairro do pirambú e adjacências...parabéns em"!!!!

Unknown disse...

amor vc tem uma boa forma de escrever noticias bem humoradas com uma inten�ao seria,continui assim seu textos s�o otimos.
bjo TE AMO MUITO meu amado...

Sessyllya ayllysseS disse...

Caramba, parece que toda cidade do Brasil tem um cemitério chamado São João Batista... Todas as cidades que conheço têm, inclusive Uberaba...