Introduzindo...

Meus amigos,

Aqui estamos novamente em mais uma edição. Espero que gostem do material novo e leiam o ESPECIAL “Érica e Lorraine”, está muito bom.

Domingo passado eu assistia ao fim do Fantárdigo, quando Glória Maria anunciava um concurso de caretas no site deles. Pensei sozinho: ladrões safados! Copiaram minha idéia!

Deixo vocês com os quadros abaixo e com esta pequena citação dada por uma passageira dentro do ônibus, essa semana:

“Você tem que pensar grande, sempre querendo mais e mais. Olha o meu caso: eu trabalhava em casa de família e agora... Agora eu... Agora eu já saí da casa de família, né?”

Pense nisso. Divirtam-se e continuem felizes.



Jorge de Marques

4 comentários:

Sessyllya ayllysseS disse...

Isso me lembrou a clássica citação do célebre Anonymus Desconhecydus: "O difícil, vocês sabem, não é fácil..."

Anônimo disse...

É... Quem diria que por detrás copiam as nossas idéias na maior cara de pau, mas tudo bem, porque às vezes nós copiamos as deles também, mas pelo menos temos a humildade de reconhecer "as fontes". :D
Se der, acesse o meu blog, falou!
Um abraço!

Ciro disse...

A Glória Maria podia pelo menos ter dado os créditos a vc, hein?

Flavio Carvalho disse...

Profunda essa citação,

quanta filosofia nós encontramos
nos papos dentro de ônibus lotados,

hahahahah,

abraços