Notas Inúteis

O Motel mal assombrado
No último fim de semana um casal cearense passou por maus bocados durante um momento romântico num motel da capital. O estabelecimento, de nome "Por que não?", localizado na Barra do Ceará, é alvo de acontecimentos estranhos, segundo clientes do citado motel. Muitas pessoas dizem que o lugar é mal assombrado; e, que o terreno onde foi construído o motel funcionava como cemitério clandestino na década de 80. Existem vários relatos de aparições misteriosas de vultos nos quatros do motel. O casal Eliane Barbosa de Oliveira e Nonato Dias de Oliveira estava comemorando o 3º aniversário de casamento e mantinha relações intimas num dos quartos do motel "Por que não?" quando foram surpreendidos por uma dessas curiosas presenças: "A gente tava lá na cama, no bem bom, né? E de repente eu senti foi aquela mão nas minhas costas, eu tomei logo um susto porque as mão do meu marido tava no meu rosto, né? Disse Eliane. De acordo com o relato de Nonato, tal acontecimento foi o momento mais assustador de sua vida: "rapaz, eu num acreditava nessas coisa não, sabe? Pra mim os mortos tão dormindo, mas depois disso, de ter visto o que eu vi, mudei mermo de idéia, viu?” Os donos do motel foram procurados mais não quiseram dar depoimentos, disseram apenas que vão investigar os acontecimentos.

7 comentários:

Sessyllya ayllysseS disse...

Cê besta! Alma penada com recalque?! rsrsrs

Pobrezinha, deve ser porque tem vontade e não pode mais ficar "no bem bom", né?!

Perfeito o nome desse motel! "Por que não?", né?!

Adorei o texto e dei boas risadas aqui.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Coitados. Nem poderam aproveitar a noite direito. Que alma mais sem vergonha, apareçer logo no motel.

Adorei o texto, apesar de ter pena do casal que é engraçado é...

Nayeli disse...

hum...
provavelmente a alma foi atraida ao local pela falta de sono causada pelo barulho que o casal devia estar emitindo...
hehehehehe

Darshu Amrit disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
" Pra mim os mortos tão dormindo"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aiaiai...rs sei não viu...rs

Darshu Amrit disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Filho disse...

Será q a mão dele estava realmente nas costas? hehehehe

Estou de volta meu caro, pelo menos eu acho q sim!

Bom texto, como sempre!