Notas Inúteis

Alice em correntes
No bairro Antonio Bezerra, Moacir Ferreira Castro foi denunciado pelos próprios vizinhos, por manter a companheira, Alice dos Santos Lima, acorrentada dentro do quarto do casal, durante desde o último domingo, dia 2. Os moradores mais próximos notaram a ausência de dona Alice, 41 anos, após uma discussão entre a mesma e Moacir, também 41 anos, iniciada num bar nas proximidades da residência do casal. Segundo os populares, Moacir agrediu a mulher, de forma física verbal, na frente de várias pessoas até entrar com ela dentro de casa no citado domingo. Na tarde da quinta feira, dia 6, moradores preocupados com a situação do "desaparecimento" de dona Alice, se aproveitaram da saída de Moacir, ajudaram dois rapazes a escalar a casa, depois que ouviram gemidos no interior da residência. Um dos adolescentes destelhou a casa e viu dona Alice acorrentada na parede do quarto. Depois disso procuraram a policial e registraram a ocorrência. "Nóis subimo lá e vimo a mulher presa, deitada no chão, cum pano amarrado na boca". Disseram os jovens. O acusado admitiu a culpa e disse que fez tudo por amor. "Ela queria me deixar, né? Eu cheguei lá no bar e ela tava com outro cara, ai eu fiquei logo com raiva, perdi a cabeça, comecei a chutar tudo. Eu só prendi ela pra ela não me deixar, né? Porque ela queria me deixar".

3 comentários:

Sessyllya ayllysseS disse...

"Alice in chains", bom demais!!!

Gosto muito dos depoimentos que vc coloca nas notícias, principalmente esse "né" no final... E as falas parecem mesmo ter vindo de alguém assim do povo, por isso fica engraçado e ao mesmo tempo deixa um toque verídico na notícia.

"Só prendo ela porque ela ia me deixar." Pôutz, essa foi demais!

Anônimo disse...

Agora eu entendi o nome daquela banda...

Carlos Filho disse...

hehehehe..dessa forma ninguém o deixará, pelo menos até a corrente estiver bem presa!