É o Novo!!!



Meu nome é...

Paullo assistia à propaganda eleitoral esperando para ver o Enéas.

Desde a morte dele que eu estava devendo uma homenagem ao cara. Agora ta feito. Infelizmente eu nunca mais vou assistir ao horário político do mesmo jeito.


In Memoriam Enéas Carneiro (05/11/1938 – 06/05/2007)


Enéas Ferreira Carneiro foi um político e renomado médico cardiologista brasileiro. Como político, fundou o PRONA, foi três vezes candidato à Presidência da República e, em 2002, foi eleito Deputado Federal pelo estado de São Paulo, recebendo votação recorde de mais de 1,57 milhão de votos. Como médico, entre outras contribuições, deixou um importante trabalho científico conhecido pelos estudantes de cardiologia como “A bíblia do Enéas“.

2 comentários:

Sessyllya ayllysseS disse...

PH também é cultura, olha só... Mas confesso que esse cara me assutava...

boO disse...

eu soube que ele ja tinha morrido há +- tres meses atrás
=D
imbecil...