Notas Inúteis

O Invasor de Banheiros
Uma nova lenda urbana está assustando as mulheres que visitam os shoppings da capital, Fortaleza. Os boatos falam a respeito de um homem, ainda não identificado, que invade os banheiros femininos dos shoppings e tira fotografias das mulheres que estão usando o privativo. São relatos muitas vezes desencontrados, em alguns bairros fala-se de um velho baixinho de barba branca, coberto da cabeça aos pés com uma capa preta. Em outros já se fala de um homem magro e muito alto, com botas militares, também vestindo roupa preta. O que se sabe até agora é que o tal "maníaco", sempre em shoppings, invade os banheiros femininos de posse de uma máquina fotográfica, e foge após tirar fotos das mulheres sentadas ao vaso. "Eu tava no banheiro do Deo Paseo, quando eu ouvi foi aqueles gritos, as mulheres todas gritando no banheiro. ai tipo assim, eu saí, né? E tava todo mundo falando que era esse maníaco ai. Eu fiquei muito assustada, porque podia ter acontecido comigo, né?. Tinha até mulher chorando" Disse, Daniele Camyla, 18 anos. Até o momento, não se tem nenhuma prova concreta da existência do suposto “Maníaco da Capa Preta”.

4 comentários:

Sessyllya ayllysseS disse...

Ai, que triste... Agora nós, mulheres, não podemos nem nos aliviar em paz...

Engraçado que elas não chegaram a um consenso sobre as características do cara... Será que ele existe mesmo? Será que são muitos? Será alucinação coletiva?

Se acontecer comigo, vou pedir um minutinho pra fazer pose... rsrsrs

Carlos Filho disse...

Isso ai é gangue...Depois as fotos vão ir para os camelos! É só agurdar! hehehehe

arghlemonster disse...

acho muito lindo isso. Só que se acontecer com alguma protegida minha faço ele engolir a máquina, fora isso, tudo certinho.

Ciro disse...

Outro dia isso aconteceu com uma moça que estava conosco em uma excursão pra SP, mas foi no banheiro de um dos postos Graal.
Esses caras estão precisando de duas coisas: SURRA e EMPREGO.
Só isso!