Notas Inúteis

Homem é espancado pela mulher.
Em Fortaleza, Denílson do Santos, de 25 anos, chegou à delegacia do bairro Bom Jardim com vários hematomas no rosto e nos braços, exigindo a prisão imediata da mulher, Naiara Keiliane dos Santos, também de 25 anos, com quem Denílson é casado há quase seis anos. "Eu cheguei em casa e só perguntei pelas criança, que nós têm duas meninas, uma de cinco e outra de dois, e depois perguntei se tinha janta. nessa hora foi que ela enlouqueceu, num sei o quê que deu nela, ela arrancou o fio do ferro de engomar e começou a me bater. eu num sabia nem porque que eu tava apanhando." Denílson disse ainda, que jamais agrediu a esposa e que acredita que o motivo da agressão é decorrente do fato de Naiara ter um amante. "Além de eu ser conhecido no bairro como corno, agora lá no trabalho eu sou conhecido como o homem que apanhou da mulher."



“A encarnação de Drácula”

No bairro da Aldeota, Genilson Amaral da Costa, de 18 anos, foi preso pela policia, após atacar várias transeuntes com mordidas no pescoço. O rapaz se vestia completamente de preto e usava também uma longa capa da mesma cor. “Nós recebemos a denúncia e viemos apurar a ocorrência. Quando chegamos ao local nos deparamos com o meliante tentando empreender fuga. Abordamos o mesmo e o conduzimos até aqui à delegacia.” Disse o SD Cunha, da 5ª da 32ª do 15º. Segundo os comerciantes das ruas aonde Genilson atacou suas vítimas, o falso vampiro gritava dizendo ser a encarnação de Drácula, e mordeu várias mulheres. Curiosamente todas elas eram loiras. Na delegacia Genilson disse friamente que se fosse solto voltaria a atacar. “Eu sou um vampiro que não tem medo do sol. Ehhh!” disse Genilson. Depois de socorridas, as vítimas foram levadas ao IML para o exame pericial. Nenhuma delas corre risco de morte. “Eu tava indo pro shopping quando esse louco veio e me agarrou. Eu pensei que era um ladrão. Ai foi que ele me mordeu. Foi triste ó? Eu num desejo isso nem pro meu pior inimigo, se é que eu tenho um, né?” Disse Débora Patrícia, uma das vítimas de Genilson.

7 comentários:

Unknown disse...

Affff

Esse vampiro era pelo menos um gatinho?? Pq se é pra ser atacada pelo "Drácula" que pelo menos ele tenham charme.

beijos

boO disse...

"o fio do ferro"

hkiUJhkiuHJIHkiuhkJHkuh

bixa bruta!

Anônimo disse...

essa galera q passa o dia jogando RPGay

arghlemonster disse...

putz, será que a Keiliane captou alguma mensagem subliminar de PEDOFILIA?

Mordia humana é sinistro, um amigo meu levou uma mordida numa briga e teve que passar um mês no VOLTAREN !!

Bruno Carvalho disse...

Ahahahhahahah! E não é que depois do mal feito, tudo fica muito engraçado!!
Parabéns pelo blog!
Com certeza vou passar e comentar outras vezes!

ppp disse...

Ei Jorge esse blog ta legal apesar de que eu não gosto de Carosel mais parabéns, falow my Broder

Pietro disse...

Ai, quanta violência num post só

shauhsahusa

xD