Principal

[clique na foto para ampliar]
A prova do crime!
Depois do escândalo da nota de um real, envolvendo São Cosme e Damião, é a vez de mais uma nota da moeda brasileira ser pivô de uma confusão. No bairro do Autran Nunes II, em Fortaleza, Noemia Bezerra da Costa, de 30 anos, acordou os vizinhos, nesta sexta-feira de manhã, totalmente descontrolada, com gritos dirigidos ao seu marido: Antônio Bezerra da Costa, de 23 anos. Noemia jogou os pertences do marido pela janela e o expulsou de casa. O motivo da briga foi a nota de dois reais (FOTO) que menciona o nome "Felícia", nome fictício de Alessandro dos Santos, um travesti de 38 anos, residente no mesmo bairro. A nota de dois reais Noemia recebeu de troco numa mercearia que pertence à família do travesti Felícia. Segundo Noemia, a observação na nota que diz "5 (g)" significa Rua Goiás, n° 5, endereço do casal, e pra ela tudo indica que os dois mantinham um caso. Revoltada Noemia diz que não quer Antônio de volta e que vai pedir penção alimentícia para os dois filhos pequenos. "Eu vou botar ele é na justiça, que isso é um cabra safado. Ele que vá morar com o caso dele, porque comigo ele num mora mais não"




NOTE: Para quem não conseguiu ver direito, o texto na cédula de 2 reais diz: "Felícia, eu adorei a NOSA noite no MOTEU. OBS: 5 (G)"

6 comentários:

Anônimo disse...

IHikuhkUHKiuhkiUHKiuhkIuhkiUhkiUkhi


"morar c o caso dele"

jiuHKiuhkiUhkiuKHiuhKiuhkuhKIuhku

modo educado de chamar viado!

juhkiUHkijhkiuhKjhkiHjhkihj

Unknown disse...

Nossa!!

Que historia maluca, é por isso que dizem que nesse mundo a de tudo, ser descoberto por causa de uma nota de 2 reais é brincadeira.

Vcs acham que o cara pagava pelo programa??

August disse...

Um dia a casa a cai tende a cair!

Mas que fueeda no 'mínimo'um prostituta de R$10,00...mas o a anta pega um traveco!

Anônimo disse...

Coitada da nota =( nem tem culpa de nada!

August disse...

Atuaalizaaaaa!!

Sessyllya ayllysseS disse...

Ahahahahahah!!!
Essa foi boa... Como é que a nota foi parar justo na mão dessa mulher?! Se o cara é "culpado" ou não nem interessa, mas que foi uma puta "coincidência", isso foi...