Notas Inúteis

Escute esta inédita canção enquanto lê o texto abaixo

Vento de Mudança
Homem é expulso de um ônibus de viagem após liberar “gases” insuportáveis. No trajeto do coletivo que faz a linha Baturité - Fortaleza, o senhor Ademilson Ferreira, de 30 anos, foi violentamente retirado do interior do veiculo pelos passageiros revoltados, que o acusavam de soltar insuportáveis “gases“. O ônibus da empresa rodoviária São Valentim Viagens tem janelas travadas em função do ar-condicionado, o que tornou o fato ainda mais trágico segundo as testemunhas que prestavam depoimento em uma delegacia da capital. O homem sentiu-se desprovido dos seus direitos de ir e vir e por este motivo prestou queixa contra os 23 passageiros a bordo do coletivo. “Eu tava quéto no meu lugar, quase dormindo, quando eu vi foi todo mundo me puxando e me esculhambando. Eu pensei que era negócio de assalto. Ai foi que eu intendi eles dizerem que iam me botar pra fora do ônibus. Eu me desesperei (lágrimas)”. Em depoimento ao PH, o cobrador e o motorista disseram que desde o início tentaram amenizar a situação. Entretanto, o caso chegou ao ponto da violência. “Eu tentei conversar com os passageiros. Falei lá com eles. Eu disse: quem estiver fazendo isso, por favor, tente evitar, porque os demais passageiros estão se sentindo incomodados com o mau-cheiro e existe o WC que possui uma janelinha exclusiva pra isso. Eu tentei, mas foi em vão.” disse Jairo Andrade dos Santos, cobrador do ônibus. Os passageiros disseram também, que o caso teve início ainda na cidade de baturité, distante 106 km de Fortaleza, e que em todo o trajeto o senhor Ademilson vinha provocando tal degradável situação.

4 comentários:

Carlos Filho disse...

Cadê as provas? Hã? Hã?

Embriagueis é Bafômetro. E peido?

Butometro? Metametro? Cagometro???

Sem provas, sem queixa... hehehehe

Ciro disse...

Pois é, também fiquei pensando: como é que eles sabiam que era ele?

Darshu Amrit disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deve ter sido o barulho....rs mas o top foi a música... me senti às 10 pras 6 da manhã dentro do paranjana ouvindo "vale a pena ter saudade... na rádio 100!!!" com aquela voz miada.....rs

Sessyllya ayllysseS disse...

Ahahahahahahah!!! Putz, que situação!!!

E olha que os coitados dos passageiros ainda se esforçaram pra agüentar a coisa durante 106Km!!! Sei não, mas durante esse tempo todo era pro olfato deles ter se adaptado... O odor devia ser dos brabos mesmo...

Se ao menos os gases respeitassem limites de espaço, né?!

Muito boa história! Gostei demais!