
No bairro do Henrique Jorge, em fortaleza, o vendedor Carlos Alexandre de lima, de 38 anos, estava assistindo televisão na sala de sua casa quando foi agredido a facadas pela própria sogra, a aposentada Marluce Maria dos Santos, de 68 anos. O motivo da agressão, segundo Carlos, foi o fato de ele ter mudado de canal na hora da novela Paraíso Tropical, exibida pela rede globo. "Eu tava só mudando de canal e ela ficou gritando: volta lá, volta lá, diacho! Que começou! Eu respondi que ainda não tinha acabado o intervalo e ela partiu pra cima de mim com uma faca que ela estava usando pra descascar laranja. Quando eu vi, ela já tava me atacando". Segundo a filha da aposentada, Ana Vilma de Lima, que presenciou o ocorrido, dona Marluce tem sofrido de distúrbios emocionais e que tem bruscas alterações de humor. "Ela às vezes ficava meio violenta até comigo e dizia que a Paula, da novela, ficava conversando com ela." os vizinhos preocupados com os gritos chamaram a polícia e Carlos foi socorrido a tempo, no instante não corre risco de morte. Apesar do sofrimento, Carlos decidiu não prestar queixa contra a sogra. "Isso aí só ia fazer minha esposa sofrer mais, né? É melhor deixar como ta e mandar minha sogra pra uma clínica".
5 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pense numa velhinha quente.....rs
depois tenho q te contar de uma que eu conheci...rs tu vai adorar quando eu te apresentar a Dona Lourdes...rs
Nusga... Gente com distúrbios emocionais não deve ser contrariada de jeito nenhum... É perigo grande!!! rsrsrs... E olha que esse cara até que é bem de boa, hein?! Merece aplausos!
Eu mandava essa velha lá pra p*
e pra cadeia também
rsrsrs
Iche! Minha falecida avó tinha algo parecido com isso! Isso é começo de "mal de alzáimer" (sei que não é assim que se escreve, mas vcs entenderam). Hehehehe!!
Ah não...mas na hora da novela é foda! hahahahaha
Essa ai já ta dando boa noite pro Willian Boner faz teeeempo!
Postar um comentário