Notas Inúteis

- Boatos comprovam que corante para bolos pode matar. Os comentários surgiram na comunidade de Nova Metrópole em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, quando duas crianças e um mendigo morreram após consumir dindins chamados de "Tiririca". Os tais produtos eram feitos com água, leite em pó, açúcar e o tal corante para bolos de cor azul-turquesa, facilmente encontrado em lojas de variedades no centro de Fortaleza. Apesar das suspeitas, nada foi feito em relação à venda dos dindins. A dona de casa Carmem, de 53 anos, afirmou que não teve culpa alguma e que os tais dindins eram bastante procurados pelas crianças do bairro. Entretanto, familiares das vítimas denunciam as más condições do local e acusam Dona Carmem de negligência e falta de higiene.

- Um senhor de 76 anos é espancado por uma prostituta em Fortaleza. A mulher contou a policia que o preço do programa combinado era 15 reais, porém o caloteiro não quis pagar. “Esse véi rei safado, comeu e depois quis sair fora sem me dar o dinheiro. Eu bati mesmo e bato de novo se for preciso” Disse Carliane, 39 anos. Quando interrogado a respeito do motivo do calote, o aposentado afirmou não ter recebido o objeto do serviço contratado. "Ela não quis fazer nada do que eu pedi!” Disse o aposentado. Após ser agredido várias vezes pela prostituta, o homem foi socorrido por uma viatura da PM que fazia ronda no bairro.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi.
Quanto a primeira noticia posso dizer que mesma sempre fui fã das boas garrafinhas e dindins a té posso dizer que já chupei muito(no bom sentindo claro... olha essa mente poluida viu) voltando ao assunto em questão, ainda estou viva então podemos considerar que o aconteçeu foi realmente uma fatalidade.

Quanto a segunda questão(qual era mesmo???) não lembro kkkk

vc sabe que tenho memoria curta né.

Beijos